Software de gestão para Autopeças

Otimize a administração da sua oficina mecânica com o HSCorp e HSMóvel, o sistema completo para gestão de automecânicas. Controle suas ordens de serviço, estoque, financeiro, clientes e muito mais em uma única plataforma intuitiva e eficiente. 

mecanico
Benefícios do Software de gestão para Autopeças.

O que nós podemos fazer por você

Gestão de Ordens de Serviço

Cadastre e acompanhe ordens de serviço em andamento com histórico detalhado.

Controle de Estoque

Monitore peças e insumos para evitar perdas e garantir reposição no momento certo.

Financeiro Completo

Gerencie contas a pagar e receber, fluxo de caixa e faturamento da sua oficina

Acesso Móvel com HSMóvel

Consulte informações, crie ordens de serviço e muito mais direto do celular ou tablet.

Cadastro de Clientes

Tenha todo o histórico de atendimentos e manutenções organizados.

Emissão de Notas Fiscais

Automatize os processos e mantenha sua oficina em conformidade fiscal.

Relatórios e Indicadores

Tome decisões estratégicas com dados precisos sobre o desempenho do seu negócio.

Agendamento e Lembretes

Marque serviços futuros e envie notificações automáticas para clientes.

Suporte Eficiente

Atendimento ágil e especializado para garantir o melhor uso da plataforma.

  • Assistência Ordem de Serviço

    O módulo de Ordens de Serviço do HSMovel facilita o gerenciamento completo e eficiente das OS, desde a criação até a finalização. Com permissões configuráveis para diferentes tipos de representantes, é possível acompanhar e editar detalhes específicos de cada ordem diretamente no aplicativo. Isso garante um fluxo de trabalho organizado e preciso, economizando tempo e melhorando a produtividade.

  • Automecânica Box

    O módulo Box do HSMovel é uma solução completa para gerenciar a alocação de serviços automotivos em oficinas. Com uma interface visual clara e intuitiva, o sistema lista até 75 boxes, categorizando-os em dois tipos de cards: vinculados a Ordens de Serviço ou vazios. Cada card fornece informações detalhadas, como número da Ordem de Serviço, nome do cliente, dados do veículo, e estado financeiro do cliente, com indicadores visuais para facilitar a identificação.

  • CRM - Gestão de relacionamento com o cliente

    O módulo de CRM no HSCorp centraliza informações dos clientes, automatiza o envio de mensagens e gestão de históricos, registra interações e chamadas, e permite a personalização de vendas e organização de compromissos, tudo para melhorar a eficiência e organização no relacionamento com os clientes.

  • DRE - Demonstração do Resultado do Exercício

    O módulo DRE do HSCorp permite a gestão detalhada de receitas e despesas por unidades de negócio e centros de custo, utilizando um plano de contas personalizável. Ele oferece análises financeiras por competência e fluxo de caixa, permitindo uma visão abrangente e precisa do desempenho financeiro da empresa.

  • Análise de Reposição de Estoque e Ordem de Compra

    O módulo de Análise de Reposição de Estoque e Ordem de Compra no HSCorp garante uma gestão eficiente do estoque, evitando compras desnecessárias e mantendo níveis adequados de produtos. Com funcionalidades como análise de vendas, configuração de quantidades mínimas, inclusão de fotos, e geração simplificada de notas fiscais, o módulo melhora a organização e a precisão nas compras, além de assegurar a conformidade dos preços acordados.

  • Comissões

    O módulo de Comissões do HSCorp facilita o controle e cálculo de comissões para prestadores de serviços e vendedores. Ele permite a configuração de comissões por faturamento ou recebimento, diferenciando as comissões conforme o pagamento é efetuado. O sistema oferece opções de personalização, como comissões diferenciadas por produto, serviço ou tabela de preço, além de possibilitar ajustes em caso de descontos ou acréscimos negociados.

  • HSEnvia - Envio de Documentos e Mensagens via WhatsApp

    O Módulo HSEnvia do HSCorp simplifica e automatiza o envio de mensagens e documentos via WhatsApp. Ele permite o compartilhamento de orçamentos, ordens de serviço, notas fiscais, boletos e mensagens personalizadas diretamente com os clientes. O módulo também oferece funcionalidades específicas para aniversariantes, cobranças e comunicação em massa com filtros avançados, otimizando o atendimento e a gestão de relacionamento.

  • Curva ABC

    O módulo de Curva ABC do HSCorp é uma poderosa ferramenta de análise gerencial que permite identificar os itens, clientes, representantes e cidades mais relevantes para o desempenho do seu negócio. A Curva ABC organiza os dados em categorias (A, B e C), permitindo uma visão clara do que é mais importante em termos de valor, lucratividade e quantidade.

Ficou com dúvidas?

Esclareça suas dúvidas

homem-com-celular-wpp

Suporte WhatsApp

Envie-nos uma mensagem no WhatsApp com sua dúvida.
computador-com-hscorp

Documentação

Explore nossa documentação sobre o HSCorp.
Nosso ERP

A principal ferramenta de gestão para seu negócio!

O HSCorp é um produto customizado de acordo com as necessidades do cliente e que permite a integração e otimização dos processos, aumentando a produtividade e reduzindo os custos. Mais do que auxiliar nos processos operacionais, os módulos gerenciais transformam informação em conhecimento para você tomar decisões mais rápidas e precisas, obtendo dessa forma o retorno financeiro para a sua empresa!
pessoa-mexendo-computador-hscorp
Highsoft Sistemas © 2021
Todos os direitos reservados