CRM - Gestão de relacionamento com o cliente
O módulo de CRM no HSCorp centraliza informações dos clientes, automatiza o envio de mensagens e gestão de históricos, registra interações e chamadas, e permite a personalização de vendas e organização de compromissos, tudo para melhorar a eficiência e organização no relacionamento com os clientes.
Benefícios do CRM.
O que nós podemos fazer por você
Central de Relacionamento
Centraliza informações dos clientes, permite consultas personalizadas para filtrar inadimplentes e acessar históricos financeiros, facilitando o envio automatizado de mensagens e notificações, além de melhorar o controle financeiro ao visualizar títulos em atraso.
Gestão de Vendas/Interações
Inclui um funil de vendas personalizável para otimizar a abordagem comercial, registra todas as interações e chamadas anteriores com os clientes, e coleta feedback sobre atendimento e serviços para contínuas melhorias para o seu negócio.
Automatização
Inserção de compromissos e agendamentos, garantindo o acompanhamento contínuo dos contatos, enquanto a automação no envio de mensagens e gestão de históricos reduz o trabalho manual, permitindo foco em atividades estratégicas.
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