CRM - Gestão de relacionamento com o cliente

O módulo de CRM no HSCorp centraliza informações dos clientes, automatiza o envio de mensagens e gestão de históricos, registra interações e chamadas, e permite a personalização de vendas e organização de compromissos, tudo para melhorar a eficiência e organização no relacionamento com os clientes.

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Benefícios do CRM.

O que nós podemos fazer por você

Central de Relacionamento

Centraliza informações dos clientes, permite consultas personalizadas para filtrar inadimplentes e acessar históricos financeiros, facilitando o envio automatizado de mensagens e notificações, além de melhorar o controle financeiro ao visualizar títulos em atraso.

Gestão de Vendas/Interações

Inclui um funil de vendas personalizável para otimizar a abordagem comercial, registra todas as interações e chamadas anteriores com os clientes, e coleta feedback sobre atendimento e serviços para contínuas melhorias para o seu negócio.

Automatização

Inserção de compromissos e agendamentos, garantindo o acompanhamento contínuo dos contatos, enquanto a automação no envio de mensagens e gestão de históricos reduz o trabalho manual, permitindo foco em atividades estratégicas.

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O que mais nosso sistema pode oferecer?

O HSCorp é um produto customizado de acordo com as necessidades do cliente e que permite a integração e otimização dos processos, aumentando a produtividade e reduzindo os custos. Mais do que auxiliar nos processos operacionais, os módulos gerenciais transformam informação em conhecimento para você tomar decisões mais rápidas e precisas, obtendo dessa forma o retorno financeiro para a sua empresa!
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